O serviço de assistência para notebook está dentro de um instituição comercial. Esse serviço tem a total autorização dos fabricantes para fazer o conserto ou a manutenção desses produtos, dentro ou fora do prazo de garantia estabelecido.
As formas de atendimento das assistências devem estar escritas dentro do manual de instruções que vem com o produto ou nos termos de garantia, que são entregues no ato da compra.
Ainda, existe outro tipo de assistência técnica, que é voltada somente para determinados produtos, e não possui nenhum vínculo com o fabricante desses produtos.
Quando o freguês faz a compra de um produto, ele adquire, também, o direito a garantia de forma legal, com um determinado tempo para reclamar de possíveis problemas. Esse tempo de garantia varia entre 30 e 90 dias, geralmente.
Independente do prazo de garantia, a reclamação pode ser feita, Visto que basta o freguês expor um documento que possa comprovar a aquisição daquele produto.
A Four Tech está no mercado de assistência técnica para notebooks há quase 20 anos, atendendo variadas organizaçãos e clientes em todo o Brasil.
A companhia está com sua unidade fixa em São Paulo, no Jardim Paulistano, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1827, sobreloja 31, além de ajudar no e-mail contato@fourtechnotebook.com.br.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Assistência Técnica para Notebook em São Paulo , Assistência Técnica para Notebook no Jardim Paulistano e Serviço de Assistência para Notebook
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Assistência Autorizada para Notebook , Serviço de Assistência Técnica para Notebook e Assistência Técnica Autorizada para Notebook
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet