O serviço de assistência técnica para notebook está localizado dentro de um companhia comercial. Esse serviço tem a total autorização de fabricantes para implementar consertos e manutenções de produtos, no decorrer de ou após o prazo de garantia.
As formas de atendimento para contatar uma assistência técnica precisam constar no manual do usuário, que vem dentro do produto, ou nos termos de garantia, que são entregues na hora da compra.
Além do mais, há um tipo de assistência técnica que é voltada somente para determinados tipos de produtos e não possui nenhum vínculo com os fabricantes, chamado “assistência técnica especializada”.
Quando o consumidor compra um produto, ele adquire uma garantia, feita de forma legal, tendo um determinado tempo para reclamar de problemas que surgirem.
O tempo dessa garantia pode variar entre 30 e 90 dias.
Mas, independente do prazo de garantia, o consumidor pode fazer a reclamação de problemas, uma vez que basta que ele apresente um documento que afirme que aquela compra foi realmente feita.
A Four Tech está no mercado de assistência técnica para notebooks há 20 anos, fazendo atendimentos para variadas organizaçãos e clientes em todo o Brasil.
A empresa está com sua unidade fixa em São Paulo, no Jardim Paulistano, além de solucionar por e-mail contato@fourtechnotebook.com.br.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Assistência Autorizada para Notebook , Assistência Técnica para Notebook no Jardim Paulistano e Serviço de Assistência para Notebook
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Assistência Técnica para Notebook em São Paulo , Assistência Técnica Autorizada para Notebook e Assistência para Notebook
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet